sábado, 24 de março de 2012

Vencedores do 1º Circuito Gazeta de Vôlei Verão

Numa promoção da rádio Gazeta Fm 98.1, no último final de semana, 18 de março, foram conhecidos os vencedores do 1º Circuito Gazeta de Vôlei Verão. A grande final foi realizada no Balneário Curva do Rio, em Sobradinho.
Participaram 20 duplas classificadas em cinco etapas anteriores. Os vencedores pelo feminino são  1º lugar: Patrícia e Gisele de Cruz Alta, 2º lugar: Letícia e Franciele de Santa Cruz do Sul e 3º lugar: Márcia e Patrícia de  Cachoeira do Sul. Pelo masculino: 1º lugar: Leandro e Joel de Agudo, 2º lugar Mão (Amauri) e Leonel de Salto do Jacuí e 3º lugar: Airton e Leandro de Salto do Jacuí.
O circuito teve a participação de 70 duplas durante todas as etapas. O agradecimento da equipe esportiva da Rádio Gazeta FM, organizadora desse evento, aos apoiadores: Loja Ventão e Vento Norte, Gráfica Tigre, Denise Atelier e Metalúrgica Mainardi, Prefeituras Municipais de Sobradinho e Arroio do Tigre e Farmácias Associadas e a todos os atletas e colaboradores que participaram e prestigiaram o 1º Circuito Gazeta de Vôlei Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário