sexta-feira, 30 de março de 2012

Festival de Mini Vôlei em Júlio de Castilhos


Esporte Castilhense, desta vez o destaque é o VOLEIBOL, pois foi realizado o lançamento oficial do Festival de Mini Volei o qual incentiva a jovens a prática deste esporte que já destacou vários gaúchos no mundo todo.O evento de lançamento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades, do coordenador da Associação Voleibol Futuro, Jean Peirre Avila, Acadêmicos do curso de Ed. Física da ULBRA, professores, alunos e Pais.
O presente festival será coordenado pelo Departamento Municipal de Desportos - DEMUDES da Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos com o apoio da Associação Volei Futuro - AVF de Santa Maria. Serão mais de 100 jovens confraternizando e realizando a participação em jogos de incentivo a prática desportiva.
O objetivo do festival de mini-vôlei é a confraternização através do esporte, com a presença de familiares dos atletas e comunidade em geral.
Os jogos serão em TRIOS e poderão participar as categorias “Mirim/masculino e feminino: nascidos em 99/2000 e 2001. Categoria Infantil/masculino e feminino: nascidos em 97 e 98. A organização geral do evento, além do DEMUDES, contará com o suporte da AVF (associação de voleibol futuro) de Santa Maria.
 Informações e inscrições para o 1º Festival de Mini-vôlei, no DEMUDES(Ginásio Poliesportivo).Vá conferir e e incentivar aos jovens atletas no próximo sábado 31/3, junto ao Ginásio Poli Esportivo no horário das 9 às 17 horas.

Créditos: DeTudonaNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário