quarta-feira, 14 de março de 2012

43º Torneio Interseleções de Futebol de Campo de Faxinal do Soturno

Acontece no próximo domingo, dia 18 de março, o 43º Torneio Interseleções de Futebol de Campo de Faxinal do Soturno – Taça Mário José Dias. Na disputa pelo título estarão as seleções de Faxinal do Soturno, Agudo, Dona Francisca, Formigueiro, Restinga Sêca e Nova Palma.
O sorteio das chaves será realizado no sábado. Já os jogos acontecem no domingo, a partir das 8h30min. Antes das partidas será realizada a solenidade de abertura, onde estarão presentes prefeitos, autoridades e as delegações dos municípios participantes.
Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Eusébio Roque Busanello em Faxinal do Soturno e os ingressos custam R$ 3,00. Haverá premiação em troféu e medalhas para as duas seleções que chegarem à final.
Para as equipes e visitantes que queiram almoçar, a diretoria do torneio estará servindo almoço no Salão Paroquial São Roque no valor de R$ 15,00.
A promoção do 43º Torneio Interseleções de Futebol de Campo – Taça Mário José Dias – é do Esporte Clube Cruzeiro de Faxinal do Soturno.
P1040625
Seleção de Faxinal do Soturno campeã em 2010
Últimos campeões do torneio
Restinga Seca................2011
Faxinal do Soturno.........2010
Restinga Sêca.................2009
DonaFrancisca...............2008
Nova Palma...................2007


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário