domingo, 18 de março de 2012

Limeira foi a campeã da 11ª Olimpiadas Rurais de Pinhal Grande

A 11ª Olimpíada Rural aconteceu neste domingo,18, a abertura oficial dos jogos aconteceu 8 horas, no CTG Estancia do Sobrado. As provas começam às 8h30min com as competições de atletismo, futebol, vôlei e de esportes típicos (bocha trio, bocha 48, bocha casal, prova do serrote, arremesso de argola, corrida do ovo, corrida do saco, penalti no pneu, trés sete,  bolãozinho, prova do milho e cabo de guerra, Encilha e monta Cavalo, Prova do chimarrão), e também as apresentação artística. O objetivo das Olimpíadas Rurais é integrar as comunidades do município de Pinhal Grande.
A  comunidade grande campeã da 11ª Olimpíada Rural de 2012 foi à comunidade da Limeira, segundo lugar ficou a comunidade da Encruzilhada, terceiro a comunidade do São José, quarto lugar comunidade da Medianeira, quinto lugar comunidade do São Cristóvão e na sexta colocação ficou a comunidade do Rincão da Várzea. E também ficou definido que a próxima comunidade a sediar a 12ª olimpíada Rural de 2013 será a comunidade do São Cristóvão .Ao final do evento foi entregue medalhas as campeões e o troféu a  comunidade da Limeira campeã das olimpíadas deste ano.

ATUALIZAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO FINAL 
11ª Olimpíada Rural de 2012
CAMPEÃ comunidade da Limeira, com 218 pontos,
2ª lugar  comunidade da Encruzilhada com 178 pontos, 
3º lugar  comunidade do São José com 152 pontos, 
4ª lugar comunidade da Medianeira com 139 pontos, 
5ª lugar comunidade do São Cristóvão com 77 pontos 
6º lugar comunidade do Rincão da Várzea com 76 pontos. 

Clique aqui e confira as fotos das olimpíadas rurais

Um comentário:

  1. Belo Trabalho meu amigo. Compartilhei sua notícia no www.detudonanet.com.br com créditos ao seu belo trabalho. Abraço Caio Portela

    ResponderExcluir