sexta-feira, 9 de março de 2012

Prova de Natação e Salva Bike marcam o encerramento da Temporada de Veraneio de Nova Palma.

O ultimo final de semana marcou o encerramento da Temporada de Veraneio do Balneário Municipal de Nova Palma.  Para registrar a data foram realizados dois eventos: a II Prova de Natação e o I Salva Bike. O primeiro aconteceu no domingo, 04, no Balneário e o segundo no sábado, 03. No I Salva Bike os inscritos percorreram, de bicicleta, um trajeto de quatro quilômetros, do Balneário até a Cascata do Pingo.
O Passeio Ciclístico teve o apoio da empresa “Eco Adventure”, de Santa Maria, que trabalha há sete anos oferecendo cursos na área de resgate. Participaram da ação em Nova Palma; Luciano Real, coordenador da Equipe; Daniel Pena e Carlos Barcellos. Além da ambulância da Administração Municipal.
A Prova de Natação obteve cerca de 30 participantes e contou com a participação de cadeirantes, na Categoria Especial.
Ambos os eventos foram prestigiados pelo prefeito Elder Grendene, que manifestou sua profunda alegria de proporcionar os munícipes momentos de lazer e prática do Esporte.
Os eventos foram realizados através do Departamento de Esportes da Administração Municipal e o Corpo de Bombeiros. Participaram das atividades o sargento do Corpo de Bombeiro, João Inácio da Fonseca Montardo; a soldado, Cláudia Zasso  e o salva-vidas civil, Diógenes de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário