terça-feira, 13 de março de 2012

Soberanas da 11ª Olimpíada Rural de Pinhal Grande são escolhidas


Durante as comemorações do 20ª Aniversário  de Emancipação Político-Administrativa do Município de Pinhal Grande foi realizado o baile de escolha das soberanas da 11ª Olimpíada Rural. O evento ocorreu no último dia 10 de março de 2012, quando foi realizado um coquetel de apresentação das candidatas aos jurados, na Câmara Municipal de Vereadores e, logo após ocorreu o desfile, no Salão Paroquial do Bairro São José, animado pela Banda Alto Astral da cidade de Santa Cruz do Sul. Desfilaram oito belas garotas, cada uma representando uma comunidade, onde foram escolhidas as novas soberanas das Olimpíadas Rurais:
2ª Princesa: Srtª Luana Somavilla - Representante da Comunidade da Encruzilhada.
1ª Princesa: Srtª Ligia Bigueline Representante da Comunidade da Limeira.
Rainha: Srtª Gilce Silva Mello. Representante da Comunidade Assentamento do Sobrado.
A Rainha e as Princesas eleitas recepcionarão os participantes da 11ª Olimpíada Rural de Pinhal Grande que acontecerá no CTG Estância do Sobrado, no próximo dia 18 de março de 2012 com início previsto para as 8:00 horas.
Esta Promoção teve a organização da EMATER/RS-ASCAR, do Departamento de Cultura e Turismo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e da Comunidade do Coxilhão dos Taquarianos.
A comissão Organizadora agradece e parabeniza a todas as comunidades participantes, Comissão Julgadora, pais e candidatas e a todos que contribuíram para o sucesso deste evento. Convidamos a todos que venham prestigiar as competições da 11ª Olimpíada Rural, no CTG Estância do Sobrado, no próximo domingo.

Confira as fotos do Baile do site VEMKIKANDO.COM

Um comentário:

  1. Se é olimpiadas rurais porque tem um representante dos bairros, só em Pinhal Grande mesmo!!!!!!!! o que diz o regulamento!!!!

    ResponderExcluir