segunda-feira, 19 de março de 2012

Faxinal conquista o Interseleções de Futebol

P1260508
Considerada a Copa do Mundo da Quarta Colônia, a 43ª edição do Torneio Interseleções de Futebol de Campo – Taça Mário José Dias – consagrou ontem a seleção faxinalense como campeã deste ano. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Eusébio Roque Busanello, em Faxinal do Soturno.
Disputada pelas seleções de Restinga Seca, Agudo, Dona Francisca, Nova Palma, Formigueiro e a anfitriã Faxinal do Soturno, os jogos iniciaram pela manhã com uma solenidade de hasteamento das bandeiras e que contou com a presença de prefeitos, secretários e demais autoridades da região. Em seguida, tiveram início os jogos que encerram somente à noite.
A grande final foi disputada entre as seleções de Faxinal do Soturno e Nova Palma. Logo no início da partida, a equipe da casa abriu o placar com Lucas em lance duvidoso. Após um bate-rebate na pequena área, a bola acabou em cima da linha e o juiz assinalou o gol, o que gerou protestos da equipe de Nova Palma. Já no segundo tempo, a dois minutos de encerrar a partida, Michel de cabeça empatou o jogo e levou a decisão para os pênaltis.
Durante as cobranças, quem acabou se destacando e levando o troféu de melhor atleta da competição foi o goleiro Guilherme, de Faxinal do Soturno, que defendeu a última cobrança e deu a vitória por 4 a 3 e o título de campeão do interseleções para os faxinalenses.
A equipe campeã foi composta pelos atletas Guilherme, Tuti, Luquinhas, Boésio, Paulinho, Diego, Lucas, Abel, Zóio, Tochinha, Thales, Betinho, Misco, Júnior, Cristian, Maurício, Miquéias, Luciano, Negãozinho e Garlet. A comissão técnica foi formada pelo treinador Nenê, o auxiliar técnico Jandir e o massagista Reci.
P1260637
Créditos: Assessoria de Comunicação de Faxinal do Soturno - Norton Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário