quarta-feira, 7 de março de 2012

MUNICÍPIO ESCOLHERÁ RAINHA E PRINCESAS DA 11ª OLIMPÍADA RURAL.


A EMATER/RS-ASCAR, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Departamento de Cultura e Turismo, a Secretaria da Agricultura e a Comunidade do Coxilhão dos Taquarianos estão promovendo o Baile da 11ª Olimpíada Rural, com escolha da Rainha e Princesas. O baile será realizado no dia 10 de março de 2012, no Salão Paroquial do Bairro São José, com início previsto para as 23:00 horas, sendo animado pela Banda Alto Astral de Santa Cruz do Sul. Participarão do concurso 08 belas meninas que representarão suas comunidades, elas serão apresentadas aos jurados no coquetel que acontecerá as 21:00 horas , na Câmara Municipal de Vereadores.
Candidatas que participarão: Cristiele Schemiling Facco representante da Comunidade  São José, Denise Carolina Dos Santos da Comunidade Coxilhão Dos Taquarianos, Édina Sousa Soares da Comunidade Rincão Do Appel, Gilce Silva Mello da Comunidade Sobrado, Ligia Bigueline da Comunidade Limeira, Lisandra Soares da Comunidade Mãe Raimha,  Luana Somavilla  da Comunidade Encruzilhada, Nelize Michelon da  Comunidade  Medianeira.
As candidatas eleitas estarão recepcionando os participantes e visitantes da 11ª Olimpíada Rural, que acontecerá no dia 18 de março de 2012, na sede do CTG Estância do Sobrado.

Um comentário:

  1. as candidatas sao bonitas mas quem realmente merece ser rainha e a morena LIZANDRA SOARES!!!! ela e linda alegre e simpatica,com certeza merece a coroa!!!!!!!

    ResponderExcluir