terça-feira, 13 de março de 2012

Vem ai Campeonato Municipal de Futebol de Pinhal Grande 2012

Nesta terça feira, 13 de março, aconteceu na sala do CMD em anexo ao Ginasio Municipal,  a reunião do Campeonato Municipal de futebol de 2012, participaram da mesma, os dirigentes das equipes e o presidente do CMD, Milton Rubin. Na qual foram definidos o regulamento da competição, carnê de jogos, e a formula do campeonato.
O campeonato municipal de futebol de Pinhal Grande terá seu inicio dia 08 de abril, os jogos serão todos no estádio municipal, com 3 jogos por Domingo, um na parte da manha e dois durante a tarde, as partidas serão de 90 minutos. A competição terá participação de 9 equipes, sendo essas dividida em duas chave, a chave A com 5 e a chave B com 4 equipes. Classificam para as semifinais as duas melhores time de cada chave.
Cada equipe poderá escrever 22 atletas, sendo que 20 atletas tem que possuir título de eleitoral de Pinhal Grande, está liberado para escrever 2 atletas que não possuem título eleitoral do município. a ficha de inscrição deverá ser entregue até o dia 5 de abril. O cheque Calcão, no valor de 150 reais, todas as equipes deverão entregar até o dia 23 de março, para confirmar a sua participação na competição.
O Vemkikando jogará na segunda rodada, dia 15 de abril o contra o Fluminense. A equipe do Avenida que folga na primeira rodada também jogará na segunda rodada.
Confira as chaves e a primeira rodada da Campeonato Municipal de Pinhal Grande de 2012
1ªRODADA - 08 DE ABRIL
  • 09:30 HS - CHAVE A
DEIXAKIEUXUTO  X  LIBERTAD
  • 13:30 HS - CHAVE A
SOBRACOTRI    X   AFA
  • 15:30 HS - CHAVE B
 RENOVAÇÃO   X  NAÚTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário