segunda-feira, 26 de março de 2012

“Gauchão Polar de Futebol de Várzea”

P1260726O presidente da Associação dos Municípios da Região Centro (AM Centro) e prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner, e os demais prefeitos da entidade, receberam na manhã de hoje no Centro Marista de Eventos, em Santa Maria, a comitiva que está divulgando o “Gauchão Polar de Várzea”.
Formada pelo ex-jogador do Grêmio, China, que representa a área de esportes da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), e pelo assessor da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado (Sel), Fernando de Conto, a comitiva explicou aos prefeitos sobre os preparativos para o maior torneio de futebol amador do mundo, que será disputado entre os meses de julho e dezembro deste ano, e contará com cerca de 50 mil atletas.
Segundo a Famurs, participarão do campeonato equipes de futebol amador que representarão cada um dos 496 municípios do Estado. Serão realizados confrontos locais, microrregionais e regionais, antes das finais que contarão com apoio da cerveja Polar, que patrocina o torneio.
Ao final do torneio, as equipes campeãs e as prefeituras receberão premiações em dinheiro para serem investidos nas melhorias do esporte no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário