terça-feira, 6 de março de 2012

Reunião definiu o sorteios do jogos da 11ª olimpíadas rurais

Na ultima segunda feira, 05, aconteceu no clube avenida a ultima reunião da 11ª Olimpíadas Rurais e como pauta foram tratados assuntos referentes a organização, avaliados os atletas escritos e a realização dos sorteios dos jogos de cada modalidade.
Participaram da reunião, a comissão organizadora da 11ª Olimpíadas Rurais que é composta pela Emater/ ASCAR-Rs, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pela Secretaria Municipal de Agricultura, pelo departamento de Cultura e Turismo e pela Comunidade do Coxilhão dos Taquarianos, assim como a presença dos líderes das  comunidades de Pinhal Grande. A 11ª olimpíadas rural acontece no próximo domingo dia 18 de março, no CTG Estância do Sobrado, a solenidade de abertura dos jogos será as 8 horas, e o inicio dos jogos será as 8h30min, com as corridas 50 metros, e com a bocha casal e bocha trio, as 10 horas inicio do futebol e voleibol e assim segue as provas durante todo o dia. As 18 horas será entrega de premiações as campeões de cada modalidade e para a comunidade campeã geral.
A grande mudança para esta olimpíada rural será nos jogos coletivos (futebol 5, e voleibol). A organização definiu fazer estas modalidades por chaves em vez de fazer por mata-mata como era antes, assim contemplará as equipes com mais jogos. Confira abaixo as chaves do futebol feminino e masculino e voleibol feminino e masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário