sexta-feira, 30 de março de 2012

14º Torneio Internacional de Bocha da Quarta Colônia

Em 2011 não teve a edição do torneio por força maior, mas em 2012 foi um sucesso o 14º Torneio Internacional de Bocha da Quarta Colônia, promovido pelo Esporte Clube Cru-zeiro, de Faxinal do Soturno. Houve a participação de 48 equipes da região e de todo Estado, mais equipes do Uruguai e de São Paulo.
Destaca-se a disciplina e a amizade entre os participan-tes, não acontecendo nenhum WO, o que em torneio grande como esse é difícil acontecer. A competição iniciou na sexta-feira à noite, com jantar e após congresso técnico com sorteio das chaves. No sábado pela manhã ocorreu a abertura oficial do evento com pronun-ciamento das autoridades e ju-ramento do atleta. Após houve Torneio realizado no Esporte Clube Cruzeiro e canchas da região teve como vencedor Socepe/Farma in Service, da cidade de Itaara início dos jogos. Foram usadas canchas de Faxinal do Soturno: Cruzeiro, AABB, CTG, Imperial, e Veronese; Nova Palma: Guarani e Camnpal; São João do Polêsine: Sace Polesinense e Ribeirão; Dona Francisca: Franciscano; e Agudo: Várzea de Agudo. As canhas do Esporte Clube Cruzeiro estiveram lotadas durante o sábado e domingo, onde os simpatizantes com o esporte vibraram com grandes jogos. No domingo à tarde foram realizadas as partidas finais do torneio. 
A equipe do Socepe/Farma in Service de Itaara venceu a equipe do Concórdia da Boca do Mon-te, enquanto o União de Jaguari teve a dura missão de passar pelo São José de São Paulo para che-gar até a final. Na decisão do torneio, Socepe/Farma in Service e União de Jaguari, mostraram a qualida-de dos seus jogadores  disputan-do o jogo ponto a ponto, mas no fim o melhor jogador do torneio fez a grande diferença. Idemar Diesel, mais conhecido por Pézinho, com toda sua qualida-de, após o jogo estar parelho, desequilibrou e terminou em 15x06.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Campeão: Socepe/Farma in Service de Itaara (Pézinho, Sarafo, Ere e Tiago)
2º Lugar: União de Jaguari (Gugu, Tiago e Irineu)
3º Lugar: Concórdia da Boca do Monte
4º Lugar: São José de São Paulo
Atleta Destaque:  Idemar Diesel (Pézinho)

Créditos: Jonal Cidades do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário