sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tudo pronto para o início da Dom Érico Ferrari de futebol

Estadio municipal de Pinhal Grande
Pelos próximos três finais de semana 12 equipes disputam um dos mais tradicionais campeonatos de futebol da Quarta Colônia, organizado neste ano pela Sociedade Alvorada de Pinhal Grande.

Para quem é amante do futebol, o mês de janeiro é um prato cheio, pois durante três domingos mais de 30 jogos são realizados no torneio Dom Érico Ferrari, que homenageia o ex- bispo da Diocese de Santa Maria e natural de Nova Palma, que morreu na década de 70 em um acidente de trânsito na subida do cerro entre sua cidade natal e Pinhal Grande.
Participam da edição 2012 ou 38ª do torneio 12 times: Cruzeiro do Caemborá, Internacional, Pinhalzinho, Cruzeiro da Vila Cruz, Paraisense, Novapalmense, Guarani, Cruzeiro de Faxinal do Soturno, Alvorada, Botafogo, União e Comercial. A cada ano a competição é organizada e realizada por uma equipe. Na edição passada os jogos aconteceram em Caemborá, e tinha como time organizador o Cruzeiro da localidade e o campeão foi o Cruzeiro de Faxinal do Soturno. Neste ano  a organização fica a cargo da Sociedade Alvorada de Pinhal Grande e os jogos serão realizados no Estádio Municipal, quase em frente a prefeitura.
Neste domingo, serão quinze jogos realizados desde as primeiras horas da manha, o publico assistira os  confrontos das equipes da chave A. Para quem não for até o estadio municipal poderá acompanhar os jogos na Radio São Roque 1480 AM e La Sorella 90.9 FM.
Nos últimos dias o campo do estádio, bem como os arredores, receberam uma atenção especial para receber o público que comparece a cada ano, tanto para participar como para torcer.
Texto: Jornal Cidades do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário