sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Segunda-feira tem reunião das Olimpiadas Rurais

Na proxima segunda feira, as 19:30 horas, será realizada uma reunião para fazer a entrega das fichas de inscrições das Olimpiadas Rurais e também como pauta serão tratados assuntos referentes a organização. 
A comissão organizadora da 11ª Olimpiadas Rurais que é composta pela Emater/ ASCAR-Rs, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pela Secretaria Municipal de Agricultura, pelo departamento de Cultura e Turismo e pela Comunidade do Coxilhão dos Taquarianos convida e conta com a presença de todos os líderes das 16 comunidades de Pinhal Grande.

7 comentários:

  1. CIDADÃO PINHALGRANDENSE! CASO NECESSITE DE TRANSPORTE DE VEÍCULO DA PREFEITURA PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE SUA SAÚDE OU FAMILIAR, DISFARCE-SE DE BARRIL DE CHOPE. O TRANSPORTE É GARANTIDO E GRATUITO. CHOPE VIA CARRO PÚBLICO DE PINHAL GRANDE. VIVA O NIVER DE NILVO LAGO!!!! PREFEITO DE PINHAL GRANDE. ENTÃO? 2012 TEM ELEIÇÃO.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até aqui!!! Será desespero? Infelizmente ainda existe em Pinhal Grande, quem se acha dono da Prefeitura, isso só pode ser coisa de um desmamado, niguem cometeria a sandice de buscar chopp com carro público, é claro que no tempo da perfeição tinha Secretario da saúde que trabalhava no caixa,eu acho que ele cuidava de tudo através de varias cameras que lá existiam, tinha chefe da patrulha agricola que era carpinteiro isso sem fala nos concursos é só abrir os olhos, irmão, irmã, sobrinho, sobrinha, cunhada, esposa,secretaria, mulher do secretario, ccs, e ai por diante. Orçamento é só oque se fala agora, antes isso erá bicho, era um discurso após outro queda de arrecadação, queda de arrecadação, até linha de tranporte escolar para peixes existia, pagava-se mais de 20 mil para identificar um ônibus, Realmente em 2012 tem eleição. Da proxima procure as autoriades competentes e não use este importante blog para politicagem!!!

      Excluir
  2. Povo PinhalGrande...mudaram os leitoes mas as tetas continuam la
    VIVA A estaguinaçao de pinhal
    abraço

    ResponderExcluir
  3. e tão querendo aumentar os leitões... tá lá na Câmara de Vereadores, e a maioria dos vereadores vai aprovar...é o fim do mundo chegando antes em pinhal.

    ResponderExcluir
  4. Também, com um orçamento de 20 milhões para 2012 mais cerca de 3 milhões que vem do governo federal, o leite da Barrosa não seca nunca, só triplicaram o número de terneiros e guachos. Imaginem só que o orçamento de 2008 era de 14 milhões. Comparem com o de agora e tirem suas conclusões!

    ResponderExcluir
  5. Para onde está indo todo esse dinheiro? A cidade está uma vergonha, o interior abandonado, medicamentos nada, as ruas e estradas nenhuma melhoria. A mudança foi para pior e a transparência cada vez mais preta.

    ResponderExcluir
  6. O Bolgvemkikando é um veiculo de comunicação esportiva, do esporte de Pinhal Grande e região, favor as pessoas que deixaram os comentarios, se identifiquem e coloquem assuntos referente a postagem!!
    ATensiosamente
    Ezequiel Piccin

    ResponderExcluir