terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Milan busca reforços para disputar a divisão de acesso do gauchão!!

  O Milan está confirmado para disputar a divisão de acesso do gauchão. Agora a diretória corre contra o tempo para montar a comissão técnica e elenco para a disputa do estadual. Há a necessidade de se montar um bom elenco para no minimo se manter na divisão de acesso e não correr o risco de ser rebaixado.
Segundo Marcio Rubim o elenco já esta em formação com data para iniciar os treinamentos no dia 06 /02. Jogadores que se destacaram em 2011 pelo rubro negro castilhense deverão retornar nesta temporada. Novas caras deverão chegar, mescando experiencia com juventude. Cogitá-se a possibilidade de vir 1 ou 2 atletas com grande experiencia no futebol do interior do estado e com passagem pela dupla Grenal , mas isto depende de conseguir patrocinadores.
Tudo isto é necessário porque a chave do Milan é bastante equilibrada. Conta com Esportivo, que fez parte da elite gaucha até a temporada passada. Sapucaiense, que neste ano disputa a copa do Brasil; Juventus e Brasil de Farroupilha que chegaram entre as 4 melhores equipes da segundona em 2011. União Frederiquense que investiu pesado para esta temporada. E ainda tem Panambi, Sto. Ângelo, Passo Fundo e Glória, clubes que tem por tradição montar fortes equipes e com certeza este ano não será diferente. Mas esperamos que nosso representante faça bonito e supra as expectativas do torcedor castilhense.

Texto: Joceli Almeida - Foto Site Alcir61.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário