terça-feira, 31 de janeiro de 2012

24ª Copa Santiago de Futebol Juvenil

Com bom público e uma média boa de gols, assim foram os primeiros dias da 24ª Copa Santiago de Futebol Juvenil. Além das boas disputas dentro de campo, o torneio internacional de futebol juvenil que reúne equipes brasileiras, uruguaias, argentinas e chilenas também teve um lado emocional em 2012.
Das 11 equipes, sete são brasileiras e quatro estrangeiras (Nacional e Danúbio do Uruguai, Universidad de Chile e Argentinos Junior’s da Aregntina).
As onze delegações trazem a Santiago aproximadamente 200 jogadores entre 15 e 17 anos. Por lá já desfilaram Ronaldinho Gaúcho e Danrlei, pelo Grêmio além de Taffarel e Nilmar pelo Inter. Empresários e olheiros também estarão presentes nos jogos que terão suas semifinais dia 10 de fevereiro e final dia 11.
A organização da Copa Santiago elaborou a tabela dos jogos já prevendo um Gre-Nal, marcado para o dia 04 de fevereiro, a partir das 21 horas e um jogo em Nova Esperança do Sul no dia 05 de fevereiro a partir das 10 horas da manhã com entrada franca.
FONTE: JORNAL ARAZÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário