segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Derrota adia classificação do vemkikando na Copa Curva do Rio

A delegação do Futebol Clube Vemkikando foi em busca da classificação antecipada, na 3º Copa Curva do Rio, de futebol Sete, na cidade de Sobradinho, neste ultimo sábado 21, onde jogou sua segunda partida  na competição. Na estreia o Vemkikando havia vencido a equipe da Cotriel do Arroio do Tigre, por 3 a 0.
O VemKikando perdeu  para a equipe do Juventude Paulista de Sobradinho, com o resultado negativo, se complicou na tabela de classificação, agora precisa vencer na ultima rodada para seguir adiante na competição.
O vemkikando começou o primeiro tempo dominando o jogo, mas não conseguindo finalizar com precissão, no segundo tempo em uma falha defensiva, sofreu o primeiro gol, e na sequência tomou o segundo gol em um contra ataque da equipe do Juventude Paulista. Com o resultado desfavoravel  a equipe vemkikandense quando precionava para buscar o empate, a partida foi interrompido por uma chuva com granizo, isso faltando 5 minutos para o termino do jogo. Apos o temporal as duas equipe voltaram a campo para terminar o jogo. Mas como o campo estava cheio de agua, improprio para a partica do futebol, o vemkikando não conseguiu fazer mais nada e acabou perdendo por 2 a 0.
O vemkikando e Juventude Paulista estão empatados com 3 pontos, o vemkikando é vice- lider, no saldo de gols.  A equipe Pinhalgrandense volta a campo no dia 5 de fevereiro, às 16h, contra , Cristo Rei/Taquaral, Arroio do Tigre, líder  da chave D, com 6 pontos.  Jogo que vale a classificação para próxima fase do torneio.  
VEMKIKANDO JOGOU COM: Dodão, Mauricio, Zinho, ZQ Texeirinha, Nardo, Jonas e Bruno (talame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário