quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Associação Sobradinho inicia preparação no final de janeiro

A diretoria da Associação Esportiva Sobradinho, que iniciou o ano com demonstrações de muita organização, está contratando bons jogadores para a temporada 2012. Conforme o presidente Moacir Vandes já havia anunciado, para esse ano nomes representativos farão parte do plantel do time. E a primeira grande contratação foi o goleiro Tiago, o conhecido Muralha, um dos heróis do título da série Bronze conquistado em 2006. Na última sexta-feira de 2011, foi anunciado o nome do técnico Sandro Colvero. A diretoria deu carta branca para o treinador indicar de dois a três reforços, dentro de um limite de valor. Sandro trabalhou em 2011 na equipe de Foz do Iguaçu e Assoeva de Venâncio Aires.
Já no sábado, Paulo Renato, jogador natural de Sobradinho e que defendeu a Associação Sobradinho por diversos anos, foi confirmado para atuar na equipe. Outros jogadores pratas da casa e que atuaram no ano passado em Sobradinho estão confirmados ou com suas contratações praticamente acertadas, entre eles: o goleiro Diego, Lucas, Vini, “Gão”, Vagner, Maicon, Betinho, Misco e “Beiço”. Ainda dois ou três nomes de expressão devem ser anunciados para completar o time, que deve contar com 16 jogadores nessa temporada.
No início semana passada, foi anunciada a contratação do jogador Felipe Chagas Rosa, mais conhecido por Bolão, um dos destaques da equipe de Guaíba no Estadual Série Prata da temporada passada.
A diretoria está em tratativas com a administradão de Arroio do Tigre para habilitar o ginásio Tigrão para receber jogos da Associação Sobradinho. O pedido é da Federação Gaúcha de Futsal, pois como um jogo por semana será transmitido pela televisão, deve ser ter uma alternativa caso o ginásio principal da equipe não possa receber a partida na data marcada.
A receita estimada agora deve chegar a R$ 25 mil por mês, e para isso empresas estão sendo visitadas para serem os patrocinadores principais da equipe, pois a visibilidade da Série Ouro em 2012 será muito grande, principalmente após a confirmação da dupla Gre-Nal.
Os treinos iniciam no fim do mês no ginásio da Fejão e o primeiro confronto deve ser contra a Assaf de Santa Cruz do Sul, dia 17 de março, em Sobradinho.
Fonte: Jornal Gazeta da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário