terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GRE-NAL de Futebol 7 movimentou final de ano Pinhal-grandense

Desportividade, confraternização e chuva. Se pudessemos resumir em poucas palavras, o desafio grenal realizado em comemoração aos 4 anos do Futebol Clube VemKikando em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipal (ASPM), com certeza essas seriam as mais apropriadas. Nem mesmo a chuva, que veio em boa hora, empatou os atletas que em clima de uma rivalidade amistosa, se fizeram presente as dependências da ASPM, para defenderes as cores vermelhas do Internacional e o azul, preto e branco do tricolor gaúcho.  O evento que está em sua primeira edição, contou com a presença dos sócios da ASPM e com os amigos do Vemkikando, bem como, os esportistas previamente convidados do município, que disputaram jogos em 3 categorias (infantil, principal e veteranos) num espirito esportivo de alegria e descontração, salve algumas provocações, típicas do maior clássico gaúcho, deu Grêmio, que venceu nas categorias infantil e veterano, sendo derrotado apenas na categoria principal.
 Após o jogo os “atletas” participaram de um jantar de confraternização, onde puderam relembrar histórias e momentos marcantes no futebol Pinhal-grandense.
Em nome de toda a equipe do VemKikando, agradecemos a ASPM por ter cedido o espaço para a realização do evento, e em especial, o ecónomo desta entidade, Rodrigo Rodrigues, pelo jantar oferecido ao fim dos jogos. Bem como, o VemKikando deixa um agradecimento especial a todos os atletas, tanto do Inter quanto do Grêmio, que se fizeram presente para defenderem as cores de seu time do coração de maneira amigável, num clima de descontração. Com o sucesso do primeiro grenal, projetamos para o ano de 2012 a manutenção do mesmo, nas 3 categorias, bem como, a possibilidade de incrementarmos a categoria feminina nas disputas de futebol 7, assim com a inovação do  grenal de volei de areia no estilo 4x4 e o grenal de bocha. 

FICHA TÉCNICA DO GRENAL:
Categoria Infantil: GRÊMIO 3 X 2 INTER
Grêmio: Gian, Guilherme Dalcin, Samuel, Henrique, Jonathan, Adriel, Duduzinho, Douglas, Sandy, Dontinha, Tibica, Bernardo. Técnico Bruno (Talame)
Inter: Marlon, Luis Henrique, Roberson, Leozinho, Matheus, Elisandro, Alan. Técnico Lucas (Dodão)
Gols: Adriel, Guilherme Dalcin e Samuel para o Grêmio. Elisandro e Luis Henrique para o Inter.
Categoria Principal: GRÊMIO 2 X 4 INTER
Grêmio: Renan, Felipe Cocco, Marcelinho, Texerinha, Gabriel, Anderson, Gaiola, Paulinho, Ezequiel.
Inter: Dodão, Mauricio, Ciano, Luquinhas, Marquinhos, Jonas, Nardo, Fabricio, Jobson.
Gols: Marquinhos, Ciano (2), Nardo, para o Inter, descontaram para o Grêmio Paulinho, Marcelinho.
Categoria Veterano: GRÊMIO 2 X 1 INTER
Grêmio: Adriano, Marciano, Claudir, Claudiomiro, Dione, Rodrigo, Claudio Clemente, Fabiano Bellé, Miguel (baio), Pinto. Técnico: Jair e Moacir.
Inter: Kako, Carlito, Cauzinho, Serginho, Cuca, Marquinhos, Milton Rubin.
Gols: Dione e Fabiano Bellé anotaram para o tricolor, Milton Rubin fez o de honra para os colorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário