terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jogos Rurais de Júlio de Castilhos !!!

 
O Governo Municipal de Júlio de Castilhos participou no domingo, 22, da 8ª edição dos Jogos Rurais, no distrito de Val de Serra. Em terceiro lugar, ficou a localidade de Céu Azul, em segundo, São João do Barro Preto e em primeiro lugar, o Assentamento Alvorada, o qual sediará a 9ª edição dos jogos no próximo ano.
Na parte da tarde, ocorreu a escolha das soberanas das olimpíadas. A rainha, é do Assentamento da Ramada e se chama Andiara Piovesan dos Santos. A 1ª princesa, de Santo Antão, é Maria Eduarda dos Santos e a 2ª princesa, do Assentamento Alvorada, é Vania Pascoal.
Com início às 8h30min e com encerramento em torno das 21h, os jogos tiveram 21 modalidades e 50 categorias. A comissão organizadora foi composta pela Emater, comunidade de Val de Serra, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico. O total de atletas inscritos ficou em cerca de 700 e o público que prestigiou ficou em torno de 1.200 pessoas.
Texto Sonaira Canterle (Foto: Caio Portela- Detudonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário