quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Atleta Pinhalgrandense está oitavas de finais da VI Copa Tetônia Adidas de futebol

O atleta Henrique Dalcin da Rosa,  viajou no último sábado para a cidade de Teutônia-RS, junto com a delegação da Equipe do Novo Horizonte. O jovem atleta Pinhal-grandense, de 12 anos, defende as cores do time de Santa Maria na VI Copa Teutônia Adidas de futebol. A abertura solene da Copa aconteceu no sábado.
A equipe Santamariense disputa a categoria sub 14. Na estreia da equipe no domingo, o Novo Horizonte venceu por 2 a 1 a equipe do AE Sapiranga Futevale. Na segunda feira empatou com o Macleres de Júlio de Castilhos, em 1 a 1 e na terça-feira, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o São José "B" de Porto Alegre, A equipe do Novo Horizonte garantiu a classificação e agora enfrenta nesta quarta feira a equipe do Juventus de Teutônia pelas 8ª de finais da categoria.
Este campeonato de futebol de campo reúne equipes de vários estados e da Argentina. Várias categorias estarão disputando o referido campeonato que envolve meninos nascidos em 95, 96, 97, 98, 99 e 2000. No total cerca de 124 equipes de 52 escolas de futebol, este que é um dos maiores torneios de categorias de base promovido no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário