quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Grêmio futsal começa projetar time para 2012

Após uma semana de reuniões e conversas de bastidores, o projeto de futsal do Grêmio para 2012 começa a ter suas definições.  Em entrevista ao programa Esportes Doze e Meia, da Rádio Gazeta, nesta sexta-feira, 6, Paulo Pelaipe, gerente executivo do tricolor da Azenha, declarou que o clube se encaminha pelo projeto sem parcerias no seu retorno ao futsal em 2012.
Informações de bastidores dão conta de que alguns atletas já foram sondados para compor o grupo gremista. Segundo fontes ligadas ao clube, alguns jogadore foram ofertados e muitos já se ofereceram para defender as cores do time porto-alegrense neste ano. 
A volta a elite do futsal do tricolor gaúcho começa a tomar forma com o nome de Marcos Moraes, o Marcão, auxiliar técnico de Ferreti na temporada de 2011, com a equipe campeã do Santos.
Marcão atuou como técnico em equipes como Banespa (SP), Vasco da Gama (RJ), Palmeiras (SP), além da espanhola Indústria Garcia. Hoje com 60 anos, trabalhou com Ferreti por mais de 10 anos, conquistando mais de 40 títulos.
 A participação na Liga Nacional está descartada para 2012, mas nos bastidores comenta que a vaga possa ser comprada por 450 mil reais para a temporada de 2013, única forma de conseguir direito a participar do certame nacional.
Fonte: Paulo Papito

Nenhum comentário:

Postar um comentário