segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Futebol Clube Vem Kikando estreia com vitória na 3º Copa Curva do Rio de futebol sete


Tarde típica de verão com temperatura elevada.  Foi esse o clima que a delegação do Futebol Clube Vem Kikando encontrou n o Balneário Curva do Rio, na cidade de Sobradinho, no último domingo, 08, onde fez sua estreia na 3º Copa Curva do Rio, de futebol sete. Mostrando um futebol refinado que oscilava entre bom e o regular, a equipe desde o início do jogo ditou o ritmo da partida, e de maneira justa venceu a equipe da Cotriel do Arroio do Tigre, pelo escore de 3 a 0.
Com um primeiro tempo muito bom, neutralizando as principais jogadas de ataque da equipe adversária, e explorando os contra-ataques, o F.C. Vem Kikando, com certa facilidade, abriu 3 a 0 no placar com Jonas que anotou 2 vezes e Texeirinha, após boa jogada individual. Com o escore favorável num calor que beirava os 35 graus, a equipe sentiu o cansaço e diminuiu o ritmo passando a administrar o placar positivo que se estendeu até o fim do jogo.
Com o resultado o Vem Kikando se isolou na liderança da chave D da competição na categoria principal, com 3 pontos, superando o vice líder Cristo Rei/Taquaral, Arroio do Tigre, no saldo de gols. A equipe volta a campo no próximo dia 21 de janeiro, sábado, às 16h50min, contra Juventude Paulista.  Jogo que vale a classificação antecipada para próxima fase do torneio. 
VEMKIKANDO JOGOU COM: Dodão, Marcelinho, ZQ, Mauricio Piccin, Texeirinha, Nardo, Jonas e Edy Piccin.
Gols: Jonas 2 vezes e Texeirinha, todos ainda na primeira etapa.
Amarelo: Nardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário