segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

REUNIÃO DEFINIU A DATA DA OLIMPIADA RURAL DE PINHAL GRANDE



Na ultima quinta feira 27 de dezembro, aconteceu a reunião das Olimpíadas Rurais de Pinhal Grande no Clube Avenida, para a avaliação da 11ª Olimpiadas Rurais. Onde foram avaliados os pontos negativos e positivos do ultimo evento. Participaram da reunião, a comissão organizadora da 11ª Olimpíadas Rurais que é composta pela Emater/ ASCAR-Rs, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pela Secretaria Municipal de Agricultura, pelo departamento de Cultura e Turismo e pela Comunidade do São Cristovão, assim como a presença dos líderes das  comunidades de Pinhal Grande
Na qual foi definido, que a comunidade do São Cristovão será o Oragnizador da próxima edição das olimpíadas. O baile de abertura das olimpíadas e escolha da rainha e das princesas, será no dia 9 de março de 2013, e a 12ª Olimpíadas Rurais será no dia 17 de março. A próxima reunião ficou marcada para o dia 17 de janeiro, onde será entregue as fichas de inscrição para as comunidades.
O Chefe da Emater de Pinhal Grande, Rudinei comentou que no ano de 2013, acontecerá uma Olimpíada Regional, que será no dia 20 de outubro em Nova Palma, o evento será patrocinado pela Cooperativa Camnpal, participará da edição regional os campeões da 12ª olimpíadas rurais de Pinhal Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário