sábado, 15 de dezembro de 2012

HOJE ACONTECE A FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE


Neste sábado, 15 de dezembro a grande final 1ª e 2ª divisão, do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande de 2012. Os jogos começaram às 19 horas no ginásio municipal. Com as partidas da decisão de 3ª e 4ª colocado das duas divisões, que antecedem as finais logo na seqüência. As finais terão cobertura da Rádios de Julio de Castilhos e de Faxinal do Soturno.
Na final da 2ª divisão, decidem o título as equipes do Fluminense ‘B’ e do AFA. Na primeira fase da competição o Fluminense ‘B’ venceu a equipe do AFA, por 3 a 2, são duas equipes com um nível técnico bem parecido e a expectativa é um grande jogo.
Na grande final da 1ª divisão, será entre Avenida e Sobrado as duas melhores equipes da competição, onde até agora venceram todos os seus jogos grande parte por goleadas. A equipe do Avenida já é uma equipe acostumada com finais, está na sexta final consecutiva, tem no seu elenco jogadores experientes no município, é a equipe atual campeão da ultima edição. Já a equipe do Sobrado montou para este campeonato uma excelente time, formada por uma garotada jovem, mas que tem jogado muito bem, chega na final para medir forças contra o Avenida e buscar o titulo da competição. O campeão municipal representará Pinhal Grande na copa dos Campões Regional que acontece em maio em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário