terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MACLÉRES E BARRACÃO NA FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE JÚLIO DE CASTILHOS


Barracão
Macleres
Na segunda-feira (03), aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato municipal de Júlio de Castilhos de futsal, organizado pelo DEMUDES, no ginásio poliesportivo.
No primeiro jogo da categoria principal da 1ª divisão, aconteceu a vitória por 3 a 1 do Barracão em cima da equipe do Estilo Campeiro, que saiu na frente, mas permitiu o empate no segundo tempo de partida. As duas equipes fizeram um jogo dramático do início ao fim, demonstrando a grande força destas duas equipes e muita reclamação sobre a arbitragem. Na prorrogação, após empate em 1 a 1, o Barracão marcou dois gols e deu números finais a partida. O resultado garantiu o Barracão na grande final do Campeonato contra a equipe do Macléres.
Na outra semifinal aconteceu a vitória do Macléres por 6 a 2 em cima da equipe do CIAC. O Macléres jogou um futebol de muita garra e determinação, por isso, chegou a esta final com o Barracão. A equipe do Macléres conta com o atleta Jobson de Pinhal Grande.
A grande final, da primeira divisão de futsal, entre Barracão e Macléres acontece, dia 06 quinta-feira, a partir das 19:00hs, onde o ingresso será 1 kilo de alimento não perecível ou R$ 3,00, que será revertido para Campanha Natal Sem fome.
Créditos e fotos; Site alcir61.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário