quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"CARAVANA DE NATAL" LOTA O GINÁSIO EM NOVA PALMA

Ginasio de Nova Palma
“A Comunidade participou em massa, lotando Ginásio de Esportes. Isso demonstra o quanto o Natal representa para as crianças, o quanto o imaginário está presente, desta forma nos emocionamos, uma vez que podemos proporcionar isso a elas”, disse a secretária Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto de Nova Palma, Maria Neli Donato Pippi se referindo a “Caravana de Natal”, cujo encerramento aconteceu ontem, 19, no Ginásio Municipal de Esportes de Natal.
Segundo Maria Neli cerca de mil crianças de até 10 anos do Interior e da Cidade receberam presentes.A ação foi realizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Família Unida.
A “Caravana de Natal 2012” também levou presentes paras as crianças do Interior entre os dias 10 e 13 de dezembro. Na Cidade o evento contou ainda com animação com o Grupo “Os Bem Faceiros” e iluminação especial em parceria com a Fundação Ângelo Bozzetto.
Na noite aconteceu ainda o “Natal Premiado”, com sorteio de prêmios pela Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACIS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário