quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FORMATURA DA PRÉ-ESCOLA DA ESCOLA JOSÉ RUBIN FILHO

Na tarde ensolarada do dia 14 de dezembro, às 18h, no salão da Sociedade Recreativa Alvorada do Bairro São José , trinta alunos do Pré-escolar “B - Mundo Mágico” da Escola Municipal José Rubin Filho – Bairro São José/ Bairro Limeira, celebraram sua primeira formatura, com o lema: “Se existir amor em todos os corações, haverá a paz tão sonhada no mundo”.
Cada turma de formandos, turma do Bairro São José, da professora Maria Angela e turma do Bairro Limeira, da professora Rosa, fez uma bela apresentação, muito aplaudida por todos os presentes no local.
Após o hino nacional e o juramento, em cada um dos formandos foi colocado o capelo (chapéu) pelas madrinhas das turmas Idalise Durigon Goulart e Elisangela Facco Sari e o diploma de conclusão da Educação Infantil pelas professoras das turmas: Maria Angela Fachin Cocco e Rosa Maria Stefanello Sartori.
A professora Roselaine Clemente Bulegon conduziu o protocolo que homenageou os formandos, as professoras, agradeceu aos pais, às escolas à secretaria de educação e a todos que colaboraram durante o ano. Em nome das madrinhas, Idalise leu uma bonita mensagem de agradecimento e presentearam as professoras, como fez a secretária de educação, professora Vera Eichner e a professora Elisangela Uliana do Nascimento fez um agradecimento em nome dos pais das crianças .
A diretora Marlene Marques Somavilla proferiu mensagem aos formandos, agradecendo a confiança dos pais por acreditarem no ensino da escola, solicitando que continuem com seus filhos no educandário. Também a secretária de educação Vera Eichner agradeceu aos pais, parabenizou os formandos e ressaltou o quanto é importante a família na vida escolar, a primeira escola, o papel da educação infantil na vida das crianças, desejando que a formatura seja a primeira de muitas que ainda farão: ensino fundamental, ensino médio e ensino superior; remetendo-os a pensar em como estarão essas crianças daqui a alguns anos; se nós prepararmos uma educação de qualidade e comprometida o futuro será com certeza, será melhor. O prefeito Nilvo e o vice-prefeito Selmar não se fizeram por estarem participando de compromisso fora do município, mas foram lembrados na mensagem da secretária Vera.
Papai Noel chegou e entregou presentes a todos os formandos, um carinho especial da secretaria de educação.
Uma mensagem natalina foi projetada no telão desejando um feliz natal e um abençoado 2013 a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário