segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GUARANI E MÓVEIS ROHDE NA FINAL DA 25ª COPA A RAZÃO


Mesmo em dia e horário de clássico do futebol gaúcho, moradores da região foram assistir aos jogos da Copa A Razão (Foto Cesar Martins/A Razão)

Guarani, de Nova Palma, e Móveis Rohde, de Restinga, garantiram vaga nas finais desta edição
Dois jogos realizados no mesmo horário do último Gre-Nal do Olímpico marcaram a última rodada da 25ª Copa A Razão. Um dos jogos ocorreu em Santiago e teve como adversários Grenal e Guarani de Nova Palma. Na segunda partida, sediada em Tupanciretã, Gepo e Móveis de Rohde, de Restinga Seca.
Em Santiago, o jogo teve empate de 1 a 1. O gol do Grenal foi marcado aos 16 minutos por Flávio Amarante. Já o do Guarani surgiu aos 24 com Adriano. A decisão ficou para depois dos 90 minutos. Nos pênaltis, o time de Nova Palma se saiu melhor, com um gol de vantagem. Foram 5 a 4.
Em Tupã, a partida foi mais movimentada. Inclusive, houve 11 cartões amarelos distribuídos. O Gepo abriu o placar e encerrou o primeiro tempo com dois gols. A equipe de Restinga reagiu no segundo tempo. Martim, Pozzobom, Verdinho, Lequinho e Chiquinho marcaram para o Móvei Rohde, reverteram o placar e garantiram vaga para o time restinguense. Final: 5 a 2

Um comentário:

  1. Boa tarde, tava acompanhando as noticias no site da AFUVESMA(http://www.afuvesma.com.br/copaarazao.asp) e vi que o Guarani vai mandar seu jogo na Vila Fighera, qual é o motivo?

    http://atleticosaopedrense.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir