quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AVENIDA E SOBRADO NA FINAL DA 1ª DIVISÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE




No ultimo sábado, 8 de dezembro aconteceu os confrontos das semifinais da 1ª e 2ª divisão, do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande de 2012.
No jogo de abertura da semifinal da 2ª divisão, a equipe do Fluminense B venceu a equipe do Real por 7 a 3. Na outra semifinal o AFA venceu a equipe do Fluminense A com o placar de 7 a 1. Decidem o título da 2ª divisão AFA e Fluminense B.
No terceiro jogo da noite, jogaram pelas semifinais da 1ª divisão a equipe do Sobrado contra Medianeira. A equipe do Medianeira jogava com vários desfalques e não conseguiu segurar a forte equipe do Sobrado que acabou vencendo por 9 a 2, garantindo vaga na final.
No ultimo jogo da noite jogaram Bela Vista contra o Avenida, a equipe do Bela Vista entrou bem posta em quadra e conseguiu por duas vezes estar a frente do placar, mas não conseguiu segurar a pressão da equipe do Avenida que após ceder o empate acabou derrotada por 4 a 2. Avenida segue em busca do bicampeonato consecutivo, que na grande final da competição enfrentará o Sobrado.
No próximo sábado, 15 de dezembro acontecem às finais da 1ª e 2ª divisão do campeonato municipal de futsal, antecedendo os jogos das finais acontecerá à decisão de 3ª lugar da 1ª e da 2ª divisão.

FINAL DA 2ª E 1ª DIVISÃO
SABADO, 15 DE DEZEMBRO ÀS 19 HORAS

1º JOGO – Decisão 3ª lugar – 2ª DIVISÃO
FLUMINENSE ‘A’ X REAL
2º JOGO – Decisão 3ª lugar – 1ª DIVISÃO
MEDIANEIRA  X  BELA VISTA
3º JOGO – FINAL – 2ª DIVISÃO
FLUMINENSE ‘B’ X AFA
4º JOGO – FINAL  – 1ª DIVISÃO
AVENIDA   X  SOBRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário