sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

MACLÉRES, BARRACÃO "B" E MINUANO OS GRANDES CAMPEÕES FUTSAL DE JÚLIO DE CASTILHOS DE 2012

Macleres campeão municipal de Julio de Castilhos

Antes da decisão final, as equipes da AJUC e Barcelona do bairro Centro Baixo, realizaram um amistoso, em comemoração ao titulo conquistado pela AJUC sub 9, em campeonato na cidade de Santa Maria. Foi eletrizante, as finais do campeonato municipal de futsal, organizado pelo DEMUDES, e com direito à casa cheia. As arquibancadas do poliesportivo de Júlio de Castilhos ficaram lotadas e colaboram com a campanha Natal Sem Fome, com a arrecadação de alimentos não perecível. 
Nesta quinta feira, 6, uma grande noite para os amantes do futsal, no ginásio poliesportivo realizaram-se as finais dos campeonatos de veteranos e da 1ª e 2ª divisão do municipal edição 2012.
Na final dos veteranos o Minuano quebrou a hegemonia do Rubinense e sagrou-se campeão com o placar de 3x1, com grande destaque para o goleiro Robson. Na final da 2ª divisão o Barracão B superou a equipe do Nacional por 4x2 e comemorou o titulo da segundona. 
Já na 1ª divisão podemos acompanhar um grande jogo de futsal entre Macleres e Barracão. O Macleres com uma equipe mais homogenia conquistou o titulo. Após estar perdendo por 2x0 buscou o empate em 2x2, faltando apenas 4 segundos para o término da partida. Na prorrogação o Macleres foi superior e venceu por 6x2, conquistando o titulo com totais méritos. Vale apenas ressaltar que o Macleres disputa o municipal a apenas 2 anos, chegando a esta grande conquista. O atleta Jobson de Pinhal Grande foi campeão atuando pela equipe do Macleres.  No ano de 2013 o Macleres sera o representante de Julio de castilhos na Copa dos Campeões Regional que acontece em Pinhal Grande.

Confira os campeões de futsal 2012:
Veteranos:
4º Lugar: Santa Júlia
3º Lugar: Master Amigos
2º Lugar Rubinense
1º Lugar: Minuano
Goleador da competição Juarez Soares do Minuano 
Goleiro menos vazado Robson do Minuano
2ª Divisão:
4º Lugar: Tele Moto Ligeirinho
3º Lugar: Pousada castelo
2º Lugar:  Nacional
1º Lugar: Barracão “B”
Goleador da competição Elivelton do Nova Geração
Goleiro menos vazado foi da equipe do Barracão B
1ª Divisão:
4º Lugar: Estilo Campeiro
3º Lugar: CIAC
2º Lugar: Barracão
1º Lugar: Macléres
Goleador da competição Bernardo do Macleres e
Goleiro menos vazado Iagro do Barracão

Nenhum comentário:

Postar um comentário