quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ASPM É CAMPEÃO DO TROFÉU ORMELIO MICHELON DE BOCHAS




No ultimo domingo, 9 de dezembro aconteceu na cancha da Sociedade Cultural Esportiva Avenida  as finais do primeiro Torneio de Bochas Ormelio José Michelon.  O torneio tem como objetivo homenagear este ilustre homem que muito trabalhou e lutou para o desenvolvimento da entidade, o qual foi presidente em duas ocasiões sendo essas em épocas diferentes.
Na primeira partida das semifinais o Trio do Avenida venceu o Trio da Encruzilhada, por 15 a 13, na outra semifinal a ASPM venceu o Internacional da Linha Base, por 15 a 14. Na disputa de 3ª lugar o Internacional da Linha Base de Nova Palma venceu o Trio da Comunidade da Encruzilhada. Na grande final da competição diferente das outras partidas do domingo onde todos os jogos foram muito parelhos, a final foi de modo diferente. A equipe da ASPM venceu com facilidade o Avenida por 15 a 8.
Após a vitória a equipe do ASPM foi realizada a entrega de premiações, onde foram premiados os quatro destaques da sendo eles: Carlinhos Stefanello (ASPM), Gustavo Uliana (Avenida), Emerson Piccin (Internacional Linha Base) e Eclesio Faccin (Encruzilhada). As quatro equipes receberam troféus e medalhas. A equipe campeã ASPM além do troféu de campeão recebeu o troféu rotativo. Para conquistar o troféu rotativo definitivamente é preciso vencer a competição por três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário