segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vemkikando vence e agora está a um passo da classificação!!!






VEMKIKANDO: 4

Titulares: Machadinho,Diorgines, Maurício, Texerinha, Ronei
Entraram: Lambari, ZQ
Treinador: Ezequiel Piccin
Gols: Ronei (2) Maurício (1) Texerinha (1)
Amarelos:Ronei

Medianeira: 1
Titulares: Samuel, Jonas, Ceguinho, Rodrigo, Felipe Michelon
Entraram:Talame, Odair, Pity, Marciano
Treinador:Marciano
Gols: Felipe Michelon (1)
Amarelos Felipe Michelon, Ceguinho

VEMKIKANDO 4 X 1 MEDIANEIRA
A equipe do FC vemkikando não havia feito uma boa estréia no Campeonato Municipal de Futsal, no dia 1º de outubro, contra o Fluminense, que  empataram em 2 x 2.  E a equipe do Vemkikando,  estava com 5 desfalques, mas mesmo assim não poderia pensar em perder, precisava da vitória para continuar com chance de classificação na competição Pinhalgrandense.
No inicio do primeiro tempo, a equipe VK jogava bem e envolvia a equipe do Medianeira, mas não conseguiu abrir o placar. Em uma jogada capital da equipe adversaria, em lance meio duvidoso, o arbitro marca penalti,  Felipe Michelon bateu fazendo 1 a 0 para o Medianeira, e sem chances para o goleiro Machadinho.
A equipe VK, não se abalou com o resultado adverso e foi em busca do empate, e Ronei após duas tentativas conseguiu chegar ao empate. Na sequência em uma falta trabalhada pela equipe Vemkikandense, Maurício faz 2 a 1, resultado que se manteve durante o primeiro tempo.

No segundo tempo, o vemkikando jogou de forma tranquila, buscando o terceiro gol, mas sem descuidar da defesa e tomar o empate. E mais uma boa triangulação da equipe, a bola sobra pra Ronei, que mais uma vez balançou a rede fazendo 3 a 1 para o VK. Como o jogo estava sobre controle, sem perigo algum para  o Vemkikando, o treinador e jogador Zq entrou no jogo. E com isso a equipe ganhou  mais  mobilidade no  ataque.  Texeirinha em uma bela jogada individual lançou a bola pra Zq que escorou  novamente para Texerinha, que chutou de primeira e decretou a vitória para a equipe do Vemkikando, fechando o placar em 4 a 1. O lance mais badalado do jogo foi a dança do João Sorrisão de Texerinha e Zq, após o quarto gol da equipe vemkikandense.
Segundo o técnico Ezequiel Piccin. O Vemkikando mostrou para que veio neste campeonato “Sabemos que na estreia jogamos muito mal, um futsal a baixo do nível da nossa equipe, mas nesse jogo foi diferente jogamos muito bem, mesmo estando com  5 desfalques.  E agora vamos em busca da classificação contra o Burin para a próxima fase da competição". completou o técnico VK.
O vemkikando volta a quadra neste sábado, dia 22 de outubro, para enfrentar a equipe do Burin, quem vencer se classifica, no caso do empate o vemkikando se classifica, e depende do resultado de Fluminese e Medianeira no dia 29 para conhecer os dois classificados da chave C.

Um comentário: