terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeitura participa do 7º Congresso Técnico Estadual da Taça Gaúcha de Futsal

A Prefeitura de Pinhal Grande, por meio do CMD, Conselho Municipal de Desportos participa na próxima sexta-feira (14), do 7º Congresso Técnico Estadual da Taça Gaúcha de Futsal, etapa microrregional. O evento acontecerá no Salão da comunidade do Bairro Limeira, às 17 horas.
 O Congresso tem como tema principal o que tem como tema o e llicipa mento eio da Secretaria de Educaç incentivo à prática do esporte, promovendo a inclusão social e contribuindo para a diminuição da criminalidade. Ao todo estão envolvidas 496 cidades do Estado.
 A “Taça Gaúcha de Futsal” está no Livro dos Recordes, como “O Maior Campeonato do Brasil”, e envolve atletas na categoria Adulto (masculino e feminino), e nas categorias de base, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Pinhal Grande será representada por seis equipes. Participarão da competição os municípios de Pinhal Grande (sede), Julio de Castilhos, Tupanciretã e Estrela Velha
A 7ª Taça Gaúcha de Futsal é promovida em parceria com o Governo do Estado, Ministério do Esporte e Liga Gaúcha de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário