quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Classificação das equipes no municipal de futsal de Pinhal Grande


CHAVE “A”: Avenida e Mercado Integração já classificados, agora  decidem a 1ª e 2ª colocação.  Kaxixo e Renovação decidem a 3ª e 4ª colocado e seguem a disputa na 2ª divisão.

CHAVE  “B”: Jogam entre si Giga e Independente  e decidem a classificação, ambos com 04 pontos, a vitória da a classificação para qualquer uma das equipes e o empate deixa ambos empatados também com a equipe do Libertad – 05 pontos e a classificação será decidida nos critérios desempate. Já a equipe “Bar do Machado” foi eliminada da competição.

CHAVE “C” : Vem Kikando e Fluminense lideram com 04 pontos, o Burin vem em seguida com 03 pontos e o Medianeira (00 ponto). Se enfrentam: Burin x Vem Kikando e Fluminense  x   Medianeira. O Medianeira não tem mais chances de classificação e segue na disputa da próxima fase pelo titulo da 2ª divisão.

CHAVE “D”:   Ferigolo (06 pontos) já classificado, A.F.A.(03 pontos) Benfica e Encruzilhada (01 ponto) todas as 03 equipes ainda disputam a 2º lugar da chave. Confrontos: Ferigolo  x   Benfica   e    Encruzilhada   x  A.F.A.



CMD comunica:
As rodadas a partir deste sábado, serão iniciada as 19:30 horas motivo Horário de verão.
A 8ª Rodada marcada p/ o dia 12 de Novembro será transferida p/ o dia 19 Novembro devido a presença do município na ENESPREF na cidade de São Pedro do Sul  no dia 12/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário