quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VEMKIKANDO DISPUTARÁ A TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL !!

Na sexta-feira, dia 14 aconteceu no Gabinete do Prefeito na Prefeitura Municipal de Pinhal Grande, o Congresso Técnico Estadual da Taça Gaúcha de Futsal, com a presença do Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Sérgio Koenig. Representantes da cidade Sede Pinhal Grande pelo Vice Prefeito Selmar Durigon, Fernando Pippi, presidente do CMD Milton Rubin, Professor de Educação Física, Ezequiel Piccin. O Presidente da Liga, esplanou a forma regionalizada, o Projeto Esportivo, denominado "Taça Gaúcha de Futsal", foi criado pela Secretaria de Educação do Estado em parceria com a LIGAF. Muitas foram as modificações do ano anterior para 2011, dando maior condições para que os municípios participem da competição. O Presidente lembrou que nesta Edição, o limite de apenas 4 (equipe) vagas por categoria, para cada microrregião. Não ter disputado nenhum estadual realizado por alguma Federação de Futsal, a partir do ano de 2010.
A 1º Etapa em Pinhal Grande, somente acontecerá se tiver 4 equipes na categoria principal , pois o município decidiu participar em uma só categoria, que provavelmente acontecera no dia e 20 de Novembro.  A equipe do VEMKIKANDO foi a única equipe que confirmou presença na competição representando o município de Pinhal Grande, caso as outras equipes não participarem o vemkikando já esta classificado para a  2ª etapa. Participam da 24º Microrregião os municípios de Tupaciretã, Júlio de Castilhos, Estrela Velha e Pinhal Grande (sede). 
Para realizar a inscrição da equipe, maiores informações podem ser obtidas no CMD de Pinhal Grande, com Milton Rubin, pelo fone: 3278.1180, ou com Ezequiel Piccin 9665-6998

VEMKIKANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário