terça-feira, 4 de outubro de 2011

Na 2ª rodada do municipal de futsal teve jogos emocionantes e de bom nível técnico

Na segunda rodada estrearam as outras oito equipes, sendo duas de cada chave. O blog vemkikando trás pra você o relato de todos os jogos do último sábado. Para visualizar todas as fotos  CLIQUE AQUI

O primeiro jogo da noite iniciou com a equipe mais tradicional do município,  a equipe do Mercado Integração contra o Renovação. A equipe do Renovação não resistiu a forte pressão do Mercado Integração, que com os jogadores: Anderson e Gigante, rápidos e envolventes acabou  vencendo com certa   facilidade de goleada por 7 x 2.
No segundo jogo, estreou a equipe do Independente uma das favoritas ao titulo, contra a equipe do Libertad, mas a equipe favorita comandada pelo atleta Jobson, não conseguiu chegar a vitória, e acabou cedendo o empate em 3 a 3.
No terceiro jogo, aconteceu a tão esperada estréia do vemkikando contra o Fluminense. No inicio do primeiro tempo a equipe VK conseguiu fazer 1 X 0, a equipe jogava bem e envolvia a equipe do Fluminense, mas não conseguiu ampliar o placar que se manteve durante todo o primeiro tempo e até a metade do segundo tempo. O vemkikando cedeu o empate e a virada  para o Fluminense no final do jogo. Faltando 2 segundos para terminar o jogo, o vemkikando conseguiu fazer o gol do empate. O primeiro gol do vemkikando foi marcado pelo atleta Ronei, e os dois gols do Fluminese foram marcados por Juca, e o gol do empate do vemkikando foi marcado pelo atleta Teixerinha.
No jogo de fundo da noite a equipe do AFA enfrentou o Benfica, neste jogo a experiência acabou vencendo a juventude, o AFA com atletas experientes acabou vencendo por 4 a 3. Vale destacar a equipe do Benfica, que é formada por gurizadas  (15 a 17 anos). È sem dúvida o fator mais positivo deste campeonato, a inclusão e a oportunidade de atletas mais novos já estarem atuando na categoria principal.

Resultados  da 2ª rodada Municipal de futsal:

CHAVE “A” - MERC. INTEGRACAO  07  X  02 RENOVACAO
CHAVE “B” - LIBERTAD     03     X   03  INDEPENDENTE
CHAVE “C” - VEM KIKANDO  02   X   02   FLUMINENSE
CHAVE “D” -  A. F. A.  04   X   03    BENFICA




VEMKIKANDO
RENOVAÇÃO
MERCADO INTEGRAÇÃO
LIBERTAD
INEPENDENTE
FLUMINENSE
BENFICA
AFA

Um comentário:

  1. mais uma vez pinhal grande honrando seu nivel tecnico que ja é tradicional, sem violencia e prevalencendo a habilidade, a melhor rodada do ano, sem duvidas. e a juventude mostrando que o esporte pinhalgrandense sera muito pormissor

    ResponderExcluir