terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vemkikando estreia com empate no municipal de futsal de Pinhal Grande!!!





VEMKIKANDO:2
Titulares: Piruka, Maninho, Mauricio, Teixerinha, Ronei
Entraram: Dodão, Diorgines, Lambari Machadão, Machadinho,
Treinador: Ezequiel Piccin
Gols: Ronei (1) Teixerinha (1)
Amarelos: Dodão

Fluminense: 2
Titulares:Kiqui, Juca, Junior, Leco, Jucie
Entraram
Treinador:Alcione
Gols: Juca. (2)
Amarelos: Juca, 

VEMKIKANDO 2 X 2 FLUMINENSE
A equipe do FC vemkikando não fez uma boa estreia na competição Pinhal Grandense, no ultimpo sábado , dia 1º de outubro, contra o Fluminense. Em sua estréia pelo Campeonato Municipal de Futsal, a equipe do Vemkikando empatou em 2 x 2 contra a equipe do Fluminense. O Vemkikando também a estreiou o novo uniforme  do time, correspondente à temporada deste ano. O modelo,  foi aprovado por jogadores e pela torcida vemkikadense, e elogiado pela publico presente no Ginasio Municipal, mas o futsal apresentado ficou muito a baixo do esperados por todos.

O vemkikando conseguiu fazer 1 X 0 no inicio do primeiro tempo, a equipe jogava bem e envolvia a a equipe do Fluminense, mas não conseguiu ampliar o palacar que se manteve durante todo o primeiro tempo e ate a metade do segundo tempo, mas como futebol tem aquele ditado, "quem não faz leva", o vemkikando cedeu o empate e a virada  para o Fluminense no final do jogo. Faltando 30 segundos para o final do jogo e tecnico do VK pediu tempo, e mandou o time pra cima do adversário em busca do "tudo ou nada" e falatando 2 segundos para terminar o jogo, o vemkikando conseguiu fazer o gol do empate. O primeiro gol do vemkikando foi marcado pelo atleta Ronei, e os dois gols do Fluminese foram marcados por Juca, e o gol do empate do vemkikando foi marcado pelo atleta Teixerinha.
Segundo o técnico Ezequiel Piccin, o nervosismo da estréia prejudicou o time. “Sabemos que a estréia é sempre complicada devido à adaptação da equipe a competição, mas vamos buscar a vitoria na próxima rodada e conseguir encaminhar a classificação para a próxima fase da competição. Assumo toda a responsabilidade da pesima estreia da nossa equipe todos nos esperávamos a vitoria, acho que foi um pouco de salto alto que nos prejudicou, além das varias alterações feita no time, fazendo assim o time se desencontrar na quadra, mas bola pra frente, e assim baixo a bola da equipe". completou o tecnico VK .
O vemkikando volta a quadra daqui duas semana, dia 15 de outubro, para enfrentar a equipe do Medianeira que perdeu para a equipe do Burin por 5 X 2 na primeira rodada.

Além da partida entre a vemkikando e fuminense, jogaram tambem pelo municipal de futsal,  a primeira partida na competição, Mercado Integração e Renovação, Liberdad e Independente e  AFA  contra o Benfica. Nas próximas postagens estaremos trazendo os resultados dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário