segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Três jogos movimentaram a 4ª rodada do municipal de futsal

Na quarta rodada, aconteceu somente 3 jogos. O jogo que era pra ocorrer entre Independente e Bar do machado não aconteceu por motivo da equipe Bar do machado ter sido julgada pelo fato ocorrido na primeira rodada, quando ocorreu a agressão a arbitragem. A Junta disciplinar de desporto julgou conforme o regulamento, que a equipe está eliminada da competição e o atleta Gildo foi punido com dois anos de suspensão. O blog vemkikando trás pra você o relato de todos os jogos do último sábado. Para visualizar as fotos do campeonato CLIQUE AQUI

O primeiro jogo da noite foi entre Encruzilhada e Benfica, uma partida muito equilibrada entre as duas equipes do início ao fim o que resultou em um empate de 3 a 3. Sendo que as duas equipes que não haviam vencido na primeira rodada adquiriram assim os seus primeiros pontos na competição.
No segundo jogo, aconteceu entre Vemkikando e Medianeira. O Vemkikando saiu perdendo com um gol de penalti de Felipe Michelon, mas na sequência VK conseguiu o empate com Ronei, em uma falta trabalhada pela equipe Vemkikandense, Maurício faz 2 a 1, resultado que se manteve durante o primeiro tempo. Já no segundo tempo, Ronei mais uma vez balançou a rede e Teixeirinha decretou a vitória para a equipe do Vemkikando fechando o placar em 4 a 1. Na próxima postagem estarei postando a ficha técnica do jogo do vemkikando e medianeira.
No jogo de fundo da noite a equipe do Avenida enfrentou o Renovação. A equipe do Avenida com toda sua superioridade técnica aproveitou a fragilidade da equipe adversária e goleou por 11 a 1. Os destaques do Avenida foram Nardo, Jonas, Paulinho e Matias, que aproveitaram de suas habilidades fazendo vários gols e jogadas bonitas. Demonstrando assim o favoritismo de sua equipe em busca do título. Vale ressaltar o lado negativo devido a certos lances violentos dos jogadores do Renovação.

Resultados  da 4ª rodada Municipal de futsal:

CHAVE “D” - ENCRUZILHADA  03  X  03 BENFICA
CHAVE “C” - VEMKIKANDO  04   X   01  MEDIANEIRA
CHAVE “A” -  AVENIDA  11  X   01 RENOVAÇÃO

4 comentários:

  1. Dalhe Vem Kikando,rumo a classificação a segunda fase.

    ResponderExcluir
  2. ooo queria sabe os destaques da competição
    o goleador ve ai ta?

    ResponderExcluir
  3. ...o destaque sem dúvida nenhuma é o GILDÃO!! hauahuahuhaua

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, o Girdão é um dos maiores lutadores do esporte! Seus pontos fortes do esporte são: socos, chutes, submissões como chave de braço, mata leão, dentre outras Artes Marciais Mistas utilizadas no mundo! Segundo seguras informações, enquanto espera pelos 2 anos de punição passarem, está treinando com muita dedicação á arte do Kame-rame-ráaa!! Porém á organização americana de "UFC" está tentando contratar o atleta para seus ringues de luta!!hehehehehehe

    ResponderExcluir