quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ficou tudo para o próximo domingo os jogos das oitvas de final da Copa A Razão

Ficou tudo para o próximo domingo. Em função do mau tempo que se anunciou no sábado, a coordenação da Copa A Razão achou por bem transferir os sete jogos que definiriam os classificados para as quartas de final para o dia 9 de outubro. Dessa forma, apenas o Grêmio Sãopedrenses está garantido na próximo etapa da competição.
Isto porque houve agressão à arbitragem no jogo de ida, contra o Cinco Estrelas, realizado no domingo 25 de setembro, em Júlio de Castilhos. Pessoas ligadas ao time da casa teriam agredido, conforme a súmula do jogo, o árbitro. O regulamento do campeonato prevê a eliminação do time que pertence o agressor. Em Santa Maria haverá cinco jogos pela volta das oitavas de final (veja abaixo).
No Presidente Vargas, o Inter/SM precisa vencer o CMD, que venceu o time da Baixada por 2 a 0 no jogo de ida. Fora de Santa Maria, os jogos serão em Júlio de Castilhos e
Santiago, onde o Gre-Nal tentará tirar a vantagem do Gaúcho de Tupan. Já em Júlio de Castilhos, o Castelo Branco encara o Ferroviário/AABB.

Oitavas de final - jogos de volta - 9 de outubro - 15h30

Em Santa Maria
Imembuy x Charrua – Alfredo Tonetto
Inter/SM “B” x CMD - Presidente Vargas,
Palmeiras x Gepo - Vila Fighera
Costa Rica x Restinga Seca -Novembrão
Kennedy x Santos - Charrua
Em Santiago - Gre-Nal x Gaúcho
Em Júlio de Castilhos – Castelo Branco x Ferroviário/AABB
Fonte: Arazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário