terça-feira, 11 de outubro de 2011

AVENIDA É O CAMPEÃO DA BOCHA / 2011

AVENIDA CAMPEÃO
Grande final!!!  Avenida e Encruzilhada disputaram ponto a ponto o titulo do Municipal de Bocha 2011. No jogo que decidiu o campeonato na modalidade trio a equipe da Sociedade Avenida superou-se e venceu (15 x 13)  fora de casa a forte equipe da Comunidade da Encruzilhada(atual bi-campeã 2009/10). Grande presença de público que lotou as dependências da cancha de bocha e o salão da comunidade. Após o jogo foram entregues as premiações onde o prefeito Nilvo Lago destacou a importância do evento estar sendo realizado em uma comunidade do interior em especial a bocha que reúne pessoas de todas as idades e sem dúvida é o esporte da amizade.
Na equipe campeã da  sociedade Avenida atuaram: Fabio Michelon, Doraci Liberalesso, Valderi Weide, Cláudio Clemente, Jose Carlos Stefanello, Joceli da Rocha, Luis Alberi Posser, Gustavo Uliana, Alcides Drescheller, Peri Michelon, Ari Barbieri, Vilson Uliana, Jandira Michelon, Paulo Uliana, Romarino Dalla Nora.
Na  equipe vice campeão – Com. Encruzilhada atuaram: Santo Bagiotto, Saulo da Silva, Lourenço Scapin, Adilvo Scapin, Rogério Liberalesso, Alveri da Rocha, Eclesio Faccin, Ladir Facco, Elizandro Facco, Varlei faccin, Leonir Liberalesso, Rogério  silva, João Vicente Garlet, Olimpio Somavilla, Romário da Silva,

Após a  a vitória vários torcedores e alguns atletas  do Avenida percorreram “a pé” o percurso de cerca de 14 km entre a comunidade da Encruzilhada e a sede da Sociedade Avenida onde grande parte deles comemoraram  o titulo já na madrugada de 2ª feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário