segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Municipal de futsal de Pinhal Grande está a uma rodada da próxima fase!!

Após a penúltima  rodada do Campeonato municipal de futsal de Pinhal Grande, já está definido as 7 equipe classificadas para a próxima fase, restando apenas uma vaga, que será disputada  no próximo sábado. A sequência do campeonato, será dividida em duas competições: 1ª Divisão para os classificados em primeiro e segundo de cada chave e 2ª Divisão para os terceiros e quartos colocados de cada chave.
Avenida e Mercado Integração já estão  classificados na chave A, agora só decidem  entre si a primeira colocação  na última rodada . Jogam a segunda divisão Renovação e  Kaxixo.
Na Chave B já está tudo definido. O Independente em primeiro e em segundo o Libertad são os classificados, seguem na disputa da Segunda Divisão a equipe do  GIGA, o Bar do Machado foi eliminado no julgamento.
Na Chave C, está tudo definido, mesmo faltando o jogo entre Medianeira e Fluminense, que só servirá para cumprir tabela  do campeonato. A equipe do Vemkikando está classificado em primeiro e o Fluminese em segundo, já a equipe do Burin e Medianeira seguem na disputa do titulo da segunda Divisão.
Na chave D, a equipe do Ferigolo esta classificada com 100% de aproveitamento, AFA e Encruzilhada brigam pela última vaga para a disputa da primeira Divisão, jogo que acontece na última rodada, e o Benfica segue na segunda Divisão

Resultados  da 5ª rodada Municipal de futsal:
  • Chave “C”  - BURIN   0  X  3  VEM KIKANDO
  • Chave “B”  - GICA     2  X  4  INDEPENDENTE
  • Chave “D” - FERIGOLO  4  X  2   BENFICA
  • Chave “A” - KAXIXO     2  X  9  RENOVAÇÃO
No primeiro jogo da noite foi entre Vemkikando  e Burin, uma partida muito equilibrada entre as duas equipes do início até a metade do segundo tempo, o jogo seguia empatado em  0 a 0. E a equipe do vemkikando partiu para cima nos últimos 10 minuto de jogo e conseguiu fazer 3 a 0. Vale destacar que  os 3 gols  foram marcados pelo jogador Douglas Piovesan (Maninho).
No segundo jogo, que aconteceu entre Giga e Independente. A vitória para ambas as equipes valeria a classificação. O jogo foi bem movimentado mas prevaleceu a  força ofenciva da equipe do  Independente uma das favorita ao titulo, que acabou vencendo por 4 a 2.
A partida entre Ferigolo e Benfica, aconteceu de tudo, erro de arbitragem, expulsão de jogadores de ambas as equipes, em um jogo muito pegado, a equipe do Ferigolo venceu por 4 a 2 a equipe do Benfica, uma equipe jovem que jogou muito bem, mas não consegiu um placar favorável a sua equipe.
No jogo de fundo da noite a equipe do Kaxixo enfrentou o Renovação. A equipe do Renovação aproveitou a fragilidade da equipe adversária e goleou por 9  a  2. As duas  equipes agora seguem  junto em busca do título da segunda Divisão. Vale ressaltar o  baixo nível técnico apresentado pelas duas equipes. 
 
Ultima Rodada - 29 de outubro
  • Chave “A” - Avenida  X  Mercado Integração
  • Chave “D” - Encruzilhada  X  AFA
  • Chave “C” - Fluminense  X  Medianeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário