segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Municipal de futsal de Pinhal Grande está nas quartas-de-finais!!!


Avenida - Melhor equipe da Primeira Fase do Campeonato
Após a última a  rodada da primeira fase do Campeonato municipal de futsal de Pinhal Grande, realizada neste último sábado, 29 de outubro, no ginásio municipal. Estão definidos os confrontos das equipes para a próxima fase. O campeonato tem seu seguimento em duas competições: 1ª Divisão e 2ª Divisão. Confira resultados da ultima rodada e os confrontos da 2ª fase da competição Pinhal Grandense.
O primeiro jogo da noite foi entre Avenida e Mercado Integração, a equipe do Avenida goleou e comprovou ser a melhor equipe da competição e a favorita ao titulo. O Avenida fez 2 a 0 no primeiro tempo e no segundo tempo com tranqüilidade e com  certa facilidade golear o adversário. Vale destacar mais uma vez a boa atuação do atleta Nardo,  que com os 2 gols marcado neste jogo é o artilheiro da competição. Os gols do Avenida foram maçados por: Matias(1), Jonas(2), Nardo(2), Fabricio(1) e Felipe Cocco(1). Os Atletas Fabrício e Felipe, eram os únicos jogadores do Avenida que ainda  não haviam marcados na competição. O Avenida e o Ferigolo são as única equipes com 100% de aproveitamento na competição, o Avenida tem o melhor ataque com 26 marcados e melhor defesa junto com o Vemkikando com apenas 3 gols sofridos.
No segundo jogo, entre AFA e Encruzilhada. A vitória para ambas as equipes valeria a classificação. A partida começou bem equilibrada, mas ao longo do jogo a equipe do AFA, mostrou seu poder ofensivo e acabou goleado por 7 a 1 a equipe do Encruzilhada. Os gols do AFA foram marcados: Zinho(3), Joilso(2), Barata(1) e Tiago(1). O gol de hora da Encruzilhada foi marcado por Josemar.
No jogo de fundo da noite a o Fluminense já classificada enfrentou o Medianeira. A partida seria somente para cumprir tabela. Foi um grande jogo apresentado pelas duas equipes, que resultou no empate em 4 a 4. Os gols do Medianeira foram marcados, por: Rodrigo(1), Bruno Talame(1) e  Felipe Michelon (2). Os gols do Fluminese: Leco (2), Pitt(1) e Juca(1).

Resultados  da 6ª rodada Municipal de futsal
Chave “A” - Avenida 7 X 0 Mercado Integração
Chave “D” - Encruzilhada 1 X 7 AFA
Chave “C” - Fluminense 4 X 4 Medianeira

05 NOVEMBRO - 2ª FASE – QUARTAS-DE-FINAIS -  1ª DIVISÃO   
1º JOGO: AVENIDA  X  FLUMINENSE
2º JOGO: INDEPENDENTE   X  AFA
3º JOGO: VEMKIKANDO    X   LIBERTAD
4º JOGO: FERIGOLO   X  MERCADO INTEGRAÇÃO

19 NOVEMBRO - 2ª FASE – QUARTAS-DE-FINAIS - 2ª DIVISÃO              
*A equipe do BURIN está na semifinal da segunda divisão, porque iria enfrentar o terceiro colocado da Chave B a equipe do “Bar do Machado”  que já foi eliminada da competição.       
1º JOGO: RENOVAÇÃO  X   MEDIANEIRA
2º JOGO: GIGA   X  ENCRUZILHADA
3º JOGO: BENFICA  X  KAXIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário