segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Times de Santa Maria são os Finalistas da copa Arazão


O resultado das Quartas de Final da Copa A Razão desta edição é inédito: todos os times classificados são de Santa Maria. Segundo Luiz Carlos Druzian, da Coordenação da Copa A Razão, em nenhuma outra edição havia acontecido essa situação, pois sempre havia equipes de outras cidades. A decisão das Quartas de Final aconteceu neste domingo, no returno, com os quatro jogos em Santa Maria. Duas das quatro vagas foram disputadas nas penalidades.
No Charrua, o Kennedy jogou contra o Gaúcho de Tupaciretã. Na partida de returno, o time de Santa Maria ganhou por 2 X 1. No jogo anterior, a equipe de Tupã goleou por 3 x 1. Nas penalidades, o resultado foi Kennedy 5 X 3 Gaúcho.
No Presidente Vargas, houve outra reviravolta. Inter/SM “B” que tinha perdido para Ferroviário/AABB, de Rosário do Sul, por 1 x 0, no jogo de ida, reverteu em 3 x 0. Com a goleada, a decisão ficou para os pênaltis. A cobrança foi apertada, mas a equipe santa-mariense garantiu a classificação por 4 X 3.
Na Vila Figheira, Palmeiras e Grêmio/SP empataram, ficando no 2 x 2. Como na partida anterior o time de Santa Maria ganhou do de São Pedro do Sul por 2 X 1, o Palmeiras classificou-se para as semifinais.
No Juventude, o Imembuy garantiu vaga para a próxima fase da Copa A Razão. A equipe é a única que obteve duas vitórias nas quartas de final. No jogo de ontem, o resultado foi Imembuy 1 X 0 Restinga. Na partida anterior, tinha sido 2 X 1.
Os jogos de ida das semifinais acontecerão no próximo domingo. Agora, a briga pelo troféu está com Kennedy, Inter/SM “B”, Palmeiras e Imembuy.
Fonte: Jornal Arazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário