quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GRÊMIO 108 ANOS!!

Hoje é um dia muito importante para todos nós gremistas.
O dia quinze de setembro é destinado para comemorarmos o aniversário de uma instituição inigualável, para festejarmos todas as conquistas e feitos marcantes acumulados ao longo de brilhantes 108 anos de história.
Momentos marcantes, únicos, inéditos. Nossa história é tão rica em fatos fantásticos que apenas o torcedor gremista é capaz de mensurar.
Mas hoje, também é um momento propício para reflexão.
Hoje, nessa data festiva do nosso tricolor, nos traz lembranças dos nossos títulos incríveis, dos ídolos, dos jogos que marcaram na vida do torcedor gremista. Eu deveria estar fazendo juras de amor ao Grêmio. Seria o normal. Mas o momento é de bronca é uma prova de amor maior do que uma passada de mão na cabeça. Todas nossas lembranças maravilhosas que envolvem o Grêmio são lindas, mas são do passado. Está na hora de surgirem novos ídolos, novos canecos serem erguidos e, o mais importante: da Nação Tricolor de 8 milhões de apaixonados seguir crescendo. É ela quem faz o Grêmio.
Passados 108 anos, o Grêmio é o que o Clube mais importante deste País, berço do futebol mundial, o Clube que tem a maior torcida do Brasil fora o eixo RJ-SP e o grande líder do ranking nacional.
Viva o Grêmio Foot-Ball Portoalegrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário