terça-feira, 20 de setembro de 2011

As cidades sedes receberão o Congresso Técnico da Taça Gaucha de Futsal

A Liga Gaúcha de Futsal, incumbida de confirmar as cidades que estarão ao lado do Governo Estadual e Ministério do Esporte, apoiando o Projeto Esportivo denominado TAÇA GAÚCHA DE FUTSAL, oficializou 42 municípios que realizarão em todo o Estado, as disputas pela 7ª edição deste evento consagrado como o maior campeonato da modalidade no Brasil.
A abertura do Campeonato Estadual, marcada pelos confrontos da Etapa Microrregional, ocorrerá no dia 29 de outubro, de forma simultânea em todos os municípios sedes, relacionados abaixo. Os Congressos Técnicos que visam esclarecer as dúvidas quanto à competição, iniciam no próximo dia 21 de setembro.

Confira abaixo a relação oficial das cidades onde se realizarão os jogos da 1ª Etapa do Estadual de Futsal.
Água Santa - Agudo - Amaral Ferrador - Araricá - Arroio do Sal - Arroio dos Ratos - Barra do Rio Azul - Boa Vista do Sul - Barracão - Caçapava do Sul - Capivari do Sul - Caraá - Casca - Coqueiros do Sul - Dois Lajeados - Encantado - Flores da Cunha - Herval - Lagoa dos Três Cantos - Maçambará - Marcelino Ramos - Mariana Pimentel - Minas do Leão - Miraguai - Monte Alegre dos Campos - Muitos Capões - Palmeira das Missões - Palmitinho - Paraíso do Sul - Paverama - Pinhal Grande - Porto Alegre - Quaraí – Riozinho - Salto do Jacuí - Santo Angelo - Santo Cristo - São Francisco de Assis - São Sepé - Sobradinho - Soledade e Toropi. 
Os Congressos se realizarão entre os dias 21 de setembro e 24 de outubro, nas dependências das Prefeituras Municipais das cidades sedes, sendo Palestrante, o Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Sérgio Koenig.
O evento envolverá as 496 cidades do Estado, de forma regionalizada, tendo a participação de dirigentes de equipes, clubes e associações esportivas, diretores e secretários de esporte, educação e turismo, prefeitos, bem como, a imprensa, a fim de esclarecer-se as dúvidas quanto à 7ª edição da Taça Gaúcha de Futsal, abordando como tema principal “O incentivo à prática do esporte promovendo a inclusão social e contribuindo para a diminuição da criminalidade”.
Os Congressos marcarão a abertura oficial das inscrições para a Taça Gaúcha, edição 2011, sendo entregue na oportunidade o material de divulgação da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário