quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ajuc vence e segue vivo na competição!!!

foto arquivo site AJUC
A Ajuc/Casa Dalcin viajou 366 km até Caxias do Sul com o olho na vitória e o pensamento em ainda poder ter chances de se classificar e continuar alimentando o sonho de poder disputar a próxima fase do estadual de futsal serie prata 2011.
O desafio era grande, vinha de uma derrota, onde teve um boa atuação em Teutônia, mas acabou derrotado. Mas a Ajuc, agora sob novo comando técnico com Jaques Cavalli, finalmente conquista a sua vitória fora de casa e continua ainda respirando na competição. Venceu a AABB de Caxias do Sul por 6 a 0 com gols de Everton, Pablo um gol contra da AABB e três gols de Lefor .
Talvez pelo fato de que a Ajuc entrou em quadra já imaginando outra partida difícil, a equipe encarou de frente as dificuldades para conquistar os 3 pontos. Com uma bela atuação coletiva, e bem postada em quadra goleou a equipe caxiense por 6 a 0. Destaque da partida, o goleiro Mauricio, que continua mostrando ser também um dos principais jogadores da Ajuc/Casa Dalcin ao fazer mais duas grandes e Lefor que vinha de boa atuação emTeutônia e autor de 3 gols da partida contra a AABB. Outro destaque do jogo, foi o bom número de torcedores da Ajuc, castilhenses que residem e trabalham em Caxias do Sul, que compareceram no ginásio Enxutão, para incentivar e apoiar a Ajuc/Casa Dalcin. Mas a situação da equipe castilhense, continua difícil mesmo vencendo de goleada a AABB, a equipe de Júlio de Castilhos permanece a uma posição abaixo da zona de classificação o G4, e torce por resultados paralelos, no complemento da rodada no próximo sábado, já que a partida contra a AABB em Caxias do Sul foi antecipada para esta quarta-feira. A Ajuc/Casa Dalcin, tem seu proximo compromisso a ACAF de Cruz Alta, no poliesportivo de Júlio de Castilhos no dia 06 de outubro. Ao final da partida, o técnico Jaques Cavalli, falou ao reporter Gabriel Barcelos da rádio 14 de Julho AM presente no Enxutão, que a equipe jogou pela camisa, e estão de parabens pela importante vitória, mas agora é continuar com a mesma determinação e suando a camiseta, e com apoio da torcida castilhense, a classificação fica mais real.
Creditos: João Alcir

Nenhum comentário:

Postar um comentário