sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amanha acontece a estréia do vemkikando no municipal de futsal


Provalvel time Titular do Vemkikando
Goleiro: Piruka (C)
Fixo: Maninho (Dodão)
Ala D: Teixerinha
Ala E: Maurício
Pivo: Ronei
Tec:Ezequiel
Jogadores relacionados pra ficar na reserva:
Machadinho (a juventude do VK e sombra de Piruka),
Machadão (o Canhoto do time),
Diorgines (revesa do frente Ronei),
Gabriel - a possibilidade de estar disponível para jogar se ele for pra Pinhal Grande
Lambari contratação de que faz baruião
Gaiola: Problema na inscricão do atleta

 
A equipe do FC vemkikando se prepara para a estreia no Campeonato Municipal de futsal de Pinhal Grande, neste sábado , dia 1º de outubro , às 21 horas, no Ginásio Municipal, contra o Fluminense. O Vemkikando fará também a estreia do novo uniforme com o escudo de campeão Municipal da segunda Divisão. O novo uniforme do time, correspondente à temporada deste ano. O modelo, afirmou o departamento de marketing do clube, já foi aprovado por jogadores e pela torcida vemkikadense.
Os atletas treinam fortemente durante todo o mês de setembro, nesta semana aprimoraram a parte física e pisicologica para o difícil compromisso. Na tarde deste sábado o treinador poderá definir a equipe que entrará em quadra a noite, mas especulasse que o time só será divulgado minutos antes do jogo.
Além da partida entre a FCVK x FLU, jogo valido pelo grupo C do municipal de futsal, também jogam sua primeira partida na competição, Mercado Integração x renovação pelo grupo A, Liberdad x Independente pelo grupo B e no grupo D jogo de fundo temos AFA x Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário