quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Escola Rui Barbosa conquista 2ª Lugar no Jergs de Futsal Feminino

Escola Rui Barbosa


Na ultima terça-feira, 6 de setembro realizou-se na cidade de Estrela- RS  a fase Regional do dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) – na modalidade de futsal na categoria Juvenil Feminino. A Escola  Rui Barbosa
No primeiro jogo a escola Rui Barbosa ganhou 5x2 da equipe da Escola de  Cerro Branco. Na segunda partida, perderam de 4 a 3 para a equipe da escola de Roca Sales No ultimo jogo, que seria o jogo da classificação a equipe Pinhal Grandense empatou em 3 a 3 com Sobradinho. Com o empate no ultimo jogo, as escolas de Pinhal Grande  e de  Cerro Branco empataram em numero de pontos e no saldo de gols. Com o resultado a escola de Cerro Branco sagrou se campeão da fase regional. Cerro Branco vencedor da fase regional segue na competição, participando da fase Estadual dos JERGS.
Catia Somavilla diz: “Foi inacreditável no ultimo jogo estávamos ganhando de 3 a 2 e faltando 10 segundos, as gurias de Sobradinho empataram o jogo, com o resultados acabamos dando o titulo para Cerro Branco, no qual  havíamos ganhados no primeiro jogo.”
Estão de PARABÈNS as Professoras Marcia Appel e Neiva Binotto, e as alunas que participaram do jergs da Escola Rui Barbosa: Catia Somavila, Jaque Libralesso, Tais dos Santos, Raiele Rubin, Bianca Libralesso , Marciele Piccin, Raiele Guedes, Ana Rubia Burin, Daniele Uliana, Daniele Durigon.

Um comentário:

  1. Estive lá e sofri muito nesses último minuto de jogo, pior ainda nos últimos 10 segundos. É nessa hora que vemos que não basta jogar bem, ainda precisamos contar com a sorte, que infelizmente não esteve ao nosso lado.
    As meninas de Pinhal mereciam o OURO, jogaram muitoooooo. Mas valeu todo o esforço meninas!! Representaram muito bem a 8ª CRE. OBRIGADÃO e Parabéns!!!! Jôsi

    ResponderExcluir