segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A bola começou a rolar pelo Municipal de Futsal de Pinhal Grande!!!


A bola começou a rolar em Pinhal Grande, pelo Campeonato Municipal de Futsal de 2011. Na primeira rodada foram 4 jogos assim como será nas próximas 6 rodadas da fase classificatória de grupos da competição. Nesta rodada atuaram 08 equipes/02 de cada chave, no próximo sábado as outras 08 equipes fazem sua estréia na competição. São 04 chaves com 04 equipes. A organização fica a cargo do CMD e a arbitragem da Associação de Árbitros de Futebol de Santa Maria. O blog vemkikando trás pra você o relato de todos os jogos do último sábado.Para conferir as fotos  CLIQUE AQUI
No primeiro jogo da competição a equipe estreante, Kaxixo , foi quem fez o primeiro gol do campeonato, mas não resistiu a pressão da forte equipe do Avenida que virou  o jogo e acabou vencendo de goleada por 8 x 1.
Já no segundo jogo da noite aconteceu de tudo desde a equipe do GIGA tendo somente 4 jogadores para o início da partida, expulsão de atletas seguido de agressão a arbitragem, fato isolado da equipe do Bar do Machado principalmente do dirigente e atleta, se caso pode ser chamado de jogador que agrediu de forma brusca os árbitros da partida. E para finalizar levaram uma goleada de 7 x 2 de uma equipe que jogou com somente 4 jogadores. Vale ressaltar a bela atuação do atleta Vitor do sobrado que fez 6 gols sendo já um dos artilheiros da competição.
No terceiro jogo que se enfrentaram as equipes do Burin e Medianeira foi bem equilibrado, onde os dois times tiveram oportunidades de sair com a vitória, mas a equipe do Burin com um jogo de qualidade  e estando bem postado em quadra, acabou fazendo por merecer a vitória por 5 x 2 frente ao Medianeira.
No jogo de fundo da noite a equipe do Ferigolo venceu com certa facilidade a frágil equipe da Encruzilhada que estava desfalcada do goleiro Lucas.  Apesar da equipe do Ferigolo não ter nenhum reserva a disposição e tendo que jogar somente com os cinco jogadores a partida toda, acabou vencendo por 4 x 1 a Encruzilhada.
  •  1ª RODADA - 24 DE SETEMBRO
1º jogo - chave “A - Avenida 08  x  01  Kaxixo 
2º jogo - chave “B” - GIGA  07  x  02  Bar do Machado
3º jogo - chave “C - Burin  05  x   02   Medianeira
4º jogo - chave “D” - Ferigolo 04   x 01   Encruzilhada


AVENIDA

KAXIXO

MEDIANEIRA

BURIN

FERIGOLO

ENCRUZILHADA

3 comentários:

  1. CADE A FOTO DO TIME DO BAR DO MACHADO?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Girdão?
    hauhauhaua

    ResponderExcluir
  3. não tirei foto das equipes que diputaram a segunda partida(GIGA e Bar do Machado) mas nas proximas rodadas vou fotografar essa equipes

    ResponderExcluir